Edição impressaConfira a última edição impressa

“Quero inaugurar o asfalto de Tocos do Moji em 2012” foi o que falou o Governador Anastasia na inauguração da Prefeitura de Albertina

tocos-1.jpg

 

No dia 22 de agosto, o Governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, o Secretário de Desenvolvimento Regional e Urbano, Bilac Pinto, o Secretário de Transportes, Carlos Melles e o Deputado Estadual Carlos Mosconi, estiveram, ao lado de vários prefeitos da região, em Albertina para a solenidade de inauguração da nova Prefeitura da cidade.

Em Albertina ele foi recepcionado pela Prefeita Noemi Simionatto Guinesi, recebeu o título de Cidadão Honorário e também foi lançado pelos Correios um selo comemorativo da nova Prefeitura.

Anastasia neste dia já tinha ido a outras duas cidades da região que nunca tinham recebido a visita de um Governador, como também era o caso de Albertina, São Pedro da União e Espírito Santo do Dourado.

Mas os moradores de Albertina, estavam mesmo ansiosos é pela notícia do asfalto do Proacesso.

Também foram acompanhar esta notícia tão importante do Proacesso, o prefeito de Tocos do Moji, Antonio Rosário Pereira, o vice-prefeito Ademir Cantuária e o Secretário da Câmara Municipal, Régis Floriano.

Depois do discurso da prefeita em agradecimento ao Governador pela visita, o Governador Anastasia fez seu discurso e foi muito aplaudido, quando assumiu o compromisso de no ano que vem voltar à cidade para inaugurar o asfalto do Proacesso. “Infelizmente a empresa que assumiu esta responsabilidade não cumpriu com seu compromisso, mas já estamos providenciando uma nova licitação e, em breve, as obras serão retomadas com outra empresa. Também quero falar aqui ao prefeito Antonio Rosário que a estrada de Tocos do Moji a Borda da Mata está na mesma situação, mas como as obras não vão mais começar do zero, alguma coisa já foi feita, ano que vem volto aqui para inaugurar esses dois asfaltos” enfatizou o Governador.

O prefeito Antonio Rosário se mostrou muito satisfeito com a notícia, pois sabe da seriedade do Governo Anastasia e disse: “Essa notícia tranquiliza toda população de Tocos do Moji que também aguarda ansiosa a conclusão deste asfalto”.

 

tocos-2.jpgtocos-3.jpgtocos-4.jpgtocos-5.jpgtocos-6.jpgtocos-7.jpgtocos-8.jpgtocos-10.jpgtocos-12.jpgtocos-13.jpgtocos-14.jpgtocos-15.jpgtocos-16.jpgtocos-17.jpgtocos-18.jpgtocos-19.jpgtocos-25.jpgtocos-24.jpgtocos-23.jpgtocos-21.jpg

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam