Edição impressaConfira a última edição impressa

“Sede – Bem-vindo: Pe. Narcizo Pires Franco”

dsc003051.jpgToda Comunidade Paroquial Bordamatense recebeu, na noite de 26 de julho, de braços abertos a figura querida de Pe. Narcizo que vem somar e dedicar, seus préstimos em prol de nossa gente. Foi na celebração, daquela quarta-feira, durante a Sagrada Eucaristia, que ministrou-nos suas primeiras e fecundas mensagens eucarísticas e recebeu nossas manifestações de carinho e votos de boas-vindas.Acolheram-lhe nossas diversas lideranças Paroquiais e nossos Sacerdotes Pe. Ramon Ferreira, Reitor da Basílica e Pe. Daniel Santini, Vigário Paroquial, que por justiça e direito representavam todas nossas comunidades, inclusive, por força do destino, aqueles que naquela hora ali não podiam estar presentes.

Coloriram ainda mais as solenidades Pe. Mauricio Pieroni, de Jacutinga, os Monges da Santíssima Trindade de Monte Sião, os familiares de Pe. Narcizo de Ipuiúna e amigos de Monte Sião. Todos convidados a uma recepção após a Santa Missa no Centro Pastoral.

Pe. Narcizo traz uma bagagem de 30 anos de serviços de sua vocação, deixando como herança por onde passou, marcas singelas de espiritualidade e devoções de autêntico pastor de rebanhos.

Começaram estas grandezas, pelos nove anos de dedicação a serviço das vocações sacerdotais nos trabalhos desenvolvidos no Seminário Arquidiocesano de Pouso Alegre. Depois Pe. Narcizo percorreu uma procissão de fé, por Crisólia, Maria da Fé, Cambuí, Brasópolis, Conceição dos Ouros e finalmente Monte Sião.

Todas essas paróquias do Pe. Narcizo, tem por grata coincidência “a Virgem do Carmo”, como sua Excelsa “Padroeira” de vida espiritual e forças de vidas. Hoje, Pe. Narcizo continua a trilhar sob a “proteção do Sagrado Manto de Maria”, em nossa Borda da Mata, isto nos orgulha e envaidece. Queremos que saibas: faça de nossa Paróquia, sua casa, seja feliz entre nós, e derrame bênçãos, amor e paz a nossa gente. Até quando, o Senhor assim nos presentear. Sede bem-vindo pastor e amigo Pe. Narcizo.

Votos das Comunidades

Paroquiais Bortamatenses.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.