Edição imprensaConfira a última edição impresa

12º Encontro de Bandas de Tocos do Moji movimenta a cidade

No dia 02 de setembro, aconteceu o 12º Encontro de Bandas de Tocos do Moji. Em breves palavras o Prefeito Toninho Rodrigues agradeceu a presença de todos, população, visitantes e das corporações musicais que vieram para o encontro.
Iniciou se as apresentações das Bandas convidadas para o evento. Primeiro a se a apresentar foi os alunos mirins do Maestro Raul. Logo em seguida a Lira Tocosmojiense executou O Hino do Município e seu brilhante repertório: Maestros Raul Barbosa e André Rosa; Banda do Bem de Extrema: Maestro Ronaldo Siroki; Banda Belo Som de São Sebastião da Bela Vista: Maestro Eliezer Cardoso; Lira João Paulo II de Bom Repouso: Maestro Ronaldo Andrade; Lira Cônego Benedito Profício de Paraisópolis: Maestro Renan Castro.
Todas apresentaram magnificamente bem com um rico repertório, indo do pop rock Nacional, Internacional, M P B e os tradicionais Dobrados das Bandas de coreto. No final o povão cantou junto quando a Lira Cônego Benedito Profício e a Lira João Paulo II executaram um Pout- Pourri Sertanejo e M P B.
Agradecimentos:
A Prefeitura, Câmara Municipal, Policia Militar e a todos os envolvidos neste evento: população, visitantes, músicos e organizadores.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam