Edição impressaConfira a última edição impressa

2° Trilhão beneficente em prol Hospital das Clínicas Samuel Libânio de Pouso Alegre realizado em Tocos do Moji arrecada quase 15 mil reais

No dia 1º de dezembro, a equipe “Os Roias” de Tocos do Moji realizou o 2° Trilhão beneficente em prol Hospital das Clínicas Samuel Libânio em Pouso Alegre. O evento contou a presença de 217 pilotos de várias cidades. A trilha teve largada às 10h e teve o apoio de muitos colaboradores como: André, Robson Junior, Danilo, João Paulo, Oscar, Thiago, Wagner, Wender, Juliano, Francisco, Leone, Alisson, Renan, Paulo, Tadeu e Leandro.
O evento arrecadou o valor R$14.760,00 e foi doado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
Os organizadores agradecem a Prefeitura e Câmara Municipal de Tocos do Moji, a qual deram total apoio com uso do poliesportivo e ambulâncias. Também agradecem a Polícia Militar pela segurança proporcionada ao evento.
“Fico muito agradecido pelo apoio do prefeito Toninho Rodrigues, da população de Tocos do Moji e de todos os proprietários de terra que nos acolheram de braços abertos. Muito obrigado, o evento foi um sucesso”, diz Lucas José de Faria, um dos organizadores.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam