Edição impressaConfira a última edição impressa

2º Festival Cultural de Inverno e 14° Encontro de Bandas em Tocos do Moji confirma sucesso mais uma vez

No 2º Festival Cultural de Inverno e 14° Encontro de Bandas, o Coral Nosso Canto da Oficina de Canto do CRAS – Zilda Maria da Silva iniciou a apresentação encantando mais uma vez e mostrando a dedicação da Professora Simone e do Maestro André.

O domingo 20 de agosto amanheceu de ressaca e os preparativos iniciais para nosso 14º Encontro de Bandas foram debaixo de uma garoa fina.

A Banda Lira Tocosmojiense em suas três versões iniciou os trabalhos com seus Dobrados Marcantes e com o Hino de Tocos do Moji. A emoção brilhando nos olhos de nossos cidadãos fez valer cada esforço para realização desse evento.

Somos mesmo uma cidade de músicos e conseguimos reunir três gerações deles em um único momento.

A Lira Santa Cecília de Bueno Brandão chegou com cara diferente, com novos componentes e com reforços de Ouro Fino e Inconfidentes, iniciando a sua apresentação majestosamente e fechando sua performance com chave de ouro, tocando o Hino dos Apaixonados, Evidências, de Chitãozinho e Xororó. E os trompetistas Davi e Antônia, tão jovens e já com um talento que faz qualquer um acreditar no futuro.

O sempre tão carismático Maestro Ronaldo conduziu a sua Lira João Paulo II da cidade de Bom Repouso de fato com maestria e nos deu de presente a doce e encantadora Lara que, acompanhada de seu pai, o mestre da Tuba, provou a todos que música vem do sangue.

E se BOM é sinônimo de BEM, é assim que definimos a Banda do Bem da cidade de Extrema com seus instrumentos estrondosos e luxuosos e com solistas maravilhosos no Sax, interpretando clássicos do cinema, fechando nosso encontro com chave de ouro e nos deixando embalados pela Pantera Cor de Rosa.

Nosso evento, mais uma vez, foi um grande sucesso!

Regiane Cruz – Chefe de Cultura de Tocos do Moji – MG

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.