Edição imprensaConfira a última edição impresa

4º Encontro de Bandas de Bom Repouso homenageia músico Lázaro Crispim Brandão

A AMABRE realizou no domingo, 22 de outubro, com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura  e ACAP(Associação dos amigos do povo), o 4º Encontro de Bandas de Bom Repouso.
Como tradição, em cada um dos encontros de bandas da cidade um músico é homenageado. Neste ano, o escolhido foi o saudoso Lázaro Crispim Brandão (24/09/37-10/03/05). Trompetista, desde jovem ele foi encantado por música e tinha nela sua alegria de viver.
Suas filhas Lúcia Helena e Leila Souza compareceram ao evento. Na ocasião, a Lyra João Paulo II de Bom Repouso executou o dobrado “Lazinho”, composto pelo amigo Newton Alfredo Ribeiro de Noronha em sua homenagem.
Estiveram presentes as Bandas: Sociedade “Eduardo Tenório” de Cachoeira de Minas, regida pelo maestro  Carlos Gomes;  a Lira Tocos Mojiense, com a participação de alguns músicos da Borda da Mata, sob a regência de Raul Barbosa; a Lira Musical Cônego Benedito Profício de Paraisópolis, com o maestro Renan Castro; A Banda Lira Santa Cecília de Bueno Brandão, com a participação de alguns músicos de Ouro Fino-MG, sob a regência de Raul Barbosa, e a anfitriã Lyra João Paulo II, sob a regência de Ronaldo Antonio Andrade.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam