Edição impressaConfira a última edição impressa

Alçar voo sem medo

A tentação nos leva a um chamado “conforto”, “ao não fazer nada”, e deixar simplesmente a situação passar. Mas nós devemos alçar voo porque a nossa força está no Espírito Santo que ressuscitou Jesus Cristo dos mortos.
É preciso bater as asas como São Paulo, porque ele não ficou amarrado nos problemas, mas alçou voo, e veja que maravilhavas este homem fez e você também pode fazer! O Espírito Santo, o carisma, que estava em Paulo também está em ti. O que nos falta é bater asas. Mas nós temos medo, estamos desencorajados, e o Espírito Santo quer nos dar coragem, ousadia, intrepidez, para alçarmos voo.
Em seu primeiro voo, o passarinho enfrenta até condições de insegurança. Para ele voar é preciso deixar o chão. Imagine um filhote de águia lá nos píncaros, ele não está ali alguns centímetros do chão, ele está no local mais alto das montanhas. E a águia mãe força o filhote a saltar e abrir as asas também. Ele não tem nada debaixo de si, mas é ai que ele tem que tentar, e bater as asas.

 

Você também pode bater asas nas alturas e enfrentar coisas que nunca enfrentou, mesmo que esteja doente, decepcionado com a vida, com seu casamento, com seus filhos, e até mesmo com Deus. Você pode bater asas nas alturas e fazer coisas que você nunca fez!
Que problemas você enfrenta? Em que desânimo e decepção você está amarrado? Seja qual for a situação que está vivendo, saiba, você tem asas, tem o Espírito Santo dentro de você. Ele é o mesmo que ressuscitou Jesus dentre os mortos. Este Espírito dá vida, pois Ele é vivificante, e o que você precisa fazer é bater asas sem medo.

 

Seja qual for o problema que você está enfrentando, glorifique a Deus por eles , pois te obrigam a bater asas, e não te deixam parados! Eles te empurram, fazem você perder o chão e assim alçar voos nas alturas.

 

José Expedito – MTB 21214 – SP
Depto. Comunicação – Assessoria de Imprensa
Fundação João Paulo II / Canção Nova

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam