Edição impressaConfira a última edição impressa

Alunos da Escola Benedita Braga Cobra em Borda da Mata a Segunda Etapa do Projeto de Inclusão 2023 – “Conectar e Somar para construir inclusão”

 

No dia 13 de novembro, a comunidade escolar da Escola Municipal Benedita Braga Cobra de Borda da Mata recebeu o Coordenador Pedagógico, Thiago Sena, juntamente com a professora e a turma da EJA da Escola de Educação Especial Terezinha Marques Vilas Boas da Apae, para a segunda etapa do Projeto de Inclusão 2023 – “Conectar e Somar para construir inclusão” na qual os alunos dos quatro nonos anos da escola apresentaram à comunidade escolar apaeana os projetos por eles elaborados.

A turma do 9º I apresentou o Projeto denominado “Preparar para acolher bem”, já a galerinha do 9º II apresentou o projeto “Igualdade de Oportunidade”; o Projeto do 9º III “Escolha ser gentil! Bullyng não!” fora apresentado na sequência e para encerrar o ciclo de apresentações as meninas do 9º IV explanaram as ideias contidas no Projeto “Nós podemos vestir verde o ano inteiro”.

Os alunos da Apae também trouxeram à  comunidade escolar um projeto elaborado por eles destinado a toda rede municipal de educação que visa um maior diálogo entre todas as comunidades escolares da cidade e a comunidade escolar apaeana.

“Aguardemos ao Thiago Sena pela parceria proposta a nossa escola e a Profª Luciene que brilhantemente conduziu o trabalho em todas as turmas, bem como a TODOS OS ALUNOS DOS 9º ANOS que mergulharam a fundo nesta proposta tão importante de discutir a construção da inclusão”, diz o Diretor da Escola, Fernando Pereira Rosa.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.