Edição impressaConfira a última edição impressa

Anardino da Motta falece aos 95 anos de idade e recebe homenagem dos Peregrinos do “Caminho da Fé”

No dia 22 de fevereiro, Anardino Motta, de Borda da Mata, faleceu aos 95 anos de idade. Anardino era conhecido na cidade por sua pegadinhas e ser uma pessoa agradável que brincava com todos, mesmo desconhecidos, e assim alegrou muitas pessoas. Ele tinha um sítio, na beira da estrada que passa o “Caminho da Fé” e ali, com muita diversão fez muitos amigos e seu nome chegou a ser citado em um livro de um peregrino e na época foi notícia no Tribuna Popular. Agora, por ocasião de seu falecimento, um grupo do Facebook, chamados de “Companheiros de Caminho” fez uma homenagem a ele. Confira abaixo:

Companheiros de Caminho

“Lamentamos informar que o Sr. Anardino, filho ilustre de Borda da Mata(MG), faleceu hoje (22/02/21), às 6h20. O sepultamento será às 14h no cemitério municipal de Borda da Mata. De acordo com sua filha Cristina, vinha passando por complicações de saúde e, aos 95 anos, é chamado junto a Deus após cumprir sua missão.

Por muito anos construiu uma relação de afeto junto aos peregrinos que, com suas “pegadinhas”, deixava o Caminho da Fé mais alegre naquele trecho, nos dando forças para continuar a jornada. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e aos peregrinos que  tanto o amavam. Vai com Deus meu amigo! Obrigado por ter deixado nossas jornadas mais leves”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam