Edição imprensaConfira a última edição impresa

Posse de Antonio Rosário/Ademir Cantuária e vereadores em Tocos do Moji

posse-t-9.jpg

Marcante como todos os demais acontecimentos da cidade de Tocos do Moji, a cerimônia de posse não poderia ter sido diferente. Boa parte da população tocosmojiense encontra – se extasiada pela emoção. Em uma cerimônia simples, mas cheia de requinte e bom gosto foram empossados os vereadores, prefeito e vice prefeito para a gestão 2009/2012.

Entre os momentos marcantes da cerimônia de posse, destacam – se a homenagem feita pelos eleitores. O garoto Vitor Alves de Mira, grande promessa para o futuro político do município, entregou em nome dos demais uma placa parabenizando o prefeito e o vice prefeito pela vitória. Os funcionários Carlos Eduardo da Silva e André Luiz da Rosa elaboraram uma apresentação em data show destacando as grandes obras do Sr. Antônio Rosário no mandato anterior e para finalizar com chave de ouro, o Seminarista Vanderlei Carlos da Silva enviou uma carta onde enfatizou a COMPETÊNCIA aliada a extrema HUMILDADE do Sr. Prefeito Antônio Rosário Pereira.

O vereador Antônio Claret Pereira(Fela) falou em nome da oposição e agradeceu eleitores e colaboradores de sua campanha.

O presidente da Câmara Sr. Régis Floriano da Silva falou em nome da Câmara de vereadores e destacou a felicidade do momento para ele ainda mais marcante em virtude de ter sido eleito Presidente do Legislativo.

O Vice – prefeito Ademir de Menezes Cantuária enfatizou a felicidade do momento em sua vida e lembrou a pessoa de seu pai Ivo Tomás Cantuária, figura ilustre para toda população tocosmojiense.

O prefeito Antônio Rosário Pereira com uma extraordinária elegância, enfocou em seu discurso, o motivo pelo qual ele e o vice-prefeito Ademir de Menezes Cantuária foram eleitos. Segundo ele, quando o eleitor tocosmojiense encontrou um parâmetro de comparação, soube escolher o melhor. Pois, mesmo estando realizando um trabalho com extrema lisura e clareza o Sr. Antônio Rosário Pereira vem recebendo diversas denúncias que só fazem atrapalhar a sua brilhante administração. Essas denúncias  foram citadas também pelo prefeito em seu discurso. Mas, uma das relevâncias do discurso do Sr. Antônio Rosário Pereira foi as homenagens feitas para os eleitores que faleceram após o pleito eleitoral. Ele ainda citou as grandes evoluções acontecidas pelo mundo como a vitória de  OBAMA como Presidente dos Estados Unidos da América. Sobre a crise que assusta toda população mundial, o prefeito de Tocos do Moji disse que um prefeito quando eleito é eleito para administrar as crises também, e concluindo o seu discurso ele leu alguns cartões de felicitação pela sua vitória, entre esses o do governador Aécio Neves.

Durante a cerimônia de posse, também foi escolhida a nova mesa diretora da Câmara para 2009/2010, ficando assim composta: Presidente – Régis Floriano da Silva; Vice-presidente – Maximino Vicente Pereira; Secretário – Virgínio Batista Pereira Neto. Os outros vereadores empossados são: Antonio Claret Pereira, Antonio Jacinto da Silva, Benedito Pereira da Silva, Claudemir Mariano da Silva, José Daniel da Conceição e Antonio Marques de Sousa.

 Regiane Aparecida da Cruz 

posse-t-1.jpgposse-t-2.jpgposse-t-3.jpgposse-t-4.jpgposse-t-5.jpgposse-t-6.jpgposse-t-7.jpgposse-t-8.jpgposse-t-9.jpgposse-t-10.jpgposse-t-11.jpgposse-t-12.jpgposse-t-13.jpgposse-t-14.jpgposse-t-15.jpgposse-t-16.jpgposse-t-17.jpgposse-t-18.jpgposse-t-19.jpgposse-t-20.jpgposse-t-21.jpgposse-t-22.jpgposse-t-23.jpgposse-t-24.jpgposse-t-25.jpgposse-t-26.jpgposse-t-27.jpgposse-t-28.jpgposse-t-29.jpg

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam