Edição impressaConfira a última edição impressa

Assembleia Geral da Associação do Circuito Serras Verdes elege nova Diretoria e apresenta Plano Estratégico da Entidade

regiane-assembleia-geral.jpg

No dia 04 de novembro, aconteceu na cidade de Cambuí a eleição da Diretoria do Circuito Serras Verdes do Sul de Minas.

Na oportunidade, o presidente do Circuito Gustavo Arrais, aproveitou para homenagear os Gestores Municipais que fizeram um imenso esforço para habilitar seus municípios no ICMS Turístico, do Circuito Serras Verdes. Foram pontuados apenas oito Municípios dos 22 associados ao circuito.

“É com imenso orgulho que Tocos do Moji está entre eles com uma pontuação de 9,25, premiando assim os esforços da Gestora Municipal de Turismo Regiane Cruz que é reconhecido publicamente pelos companheiros do Serras Verdes,” diz Gustavo Arrais. Regiane Cruz, também foi eleita para fazer parte da Nova Diretoria do Circuito Serras Verdes do Sul de Minas na Diretoria de Projetos, exercício 2011/2012 juntamente com a Gestora de Turismo do Córrego do Bom Jesus.

Segundo Regiane, depois que Gustavo Arrais. Presidente do Circuito Serras Verdes, e a sempre atenciosa Gestora Rose Simões assumiram a direção do Serras Verdes, ninguém segura mais essa região e com certeza a cidade Tocos do Moji só tende a ser beneficiada com isso.

Prefeitos, vereadores e representantes do trabalho com o turismo nos municípios que compõem o Circuito Serras Verdes estiveram presentes e puderam ouvir do Presidente da entidade, Gustavo Arrais, os bons resultados com o trabalho do ICMS Turístico. “O Serras Verdes foi o circuito mineiro que mais habilitou cidades para receber o ICMS do turismo no próximo ano. Vamos ampliar este trabalho para que no próximo ano mais cidades de nosso circuito sejam habilitadas e também recebam este recurso”, acrescentou Arrais. Inclusive por conta do resultado do ICMS-Tur, os representantes dos municípios receberam a certificação de suas cidades quanto a este trabalho.

Também foram prestadas homenagens especiais, ao Prefeito de Bueno Brandão, Jair Asbahr, por seu apoio ao turismo e ao circuito, e à Waldirlene Rodrigues, que ocupou o cargo de Vice-Presidente por dois mandatos consecutivos e que agora estará atuando em uma das diretorias estratégicas do ‘Serras Verdes’.

Na sequência, foi realizado o processo de eleição por aclamação, por haver uma única chapa inscrita para concorrer aos cargos, e a nova diretoria do Serras Verdes para o biênio 2011-2012 é a seguinte:

 

Diretor Presidente:
Gustavo Pessoa Arrais – Camanducaia/ Monte Verde
Vice Diretor Presidente:
Rafael Huhn – Pouso Alegre
Diretora Secretária:
Rosely A. Moraes – Cambuí
Vice Diretor Secretário: José Carlos Zambone – Extrema
Diretora Financeira:
Marali Alves da Cunha – Senador Amaral
Vice Diretora Financeira:
Sueli A. Nogueira – Consolação
Diretorias Estratégicas:
Planejamento:
Mario Batista S. Filho – Bueno Brandão
Julio Carrion – Itapeva
Ângela Maria Souza – Bom Repouso
Marketing:
Gustavo Arrais – Camanducaia/ Monte Verde
Bruno Rosa – Camanducaia/ Monte Verde
Eventos:
Isis de Oliveira Macedo – Cambuí
Gislaine R. Silva – Córrego do Bom Jesus
Projetos:
Rafaela F. Silva – Córrego do Bom Jesus
Waldirlene R. de Sousa – Cambuí

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam