Edição impressaConfira a última edição impressa

Até que o dinheiro nos separe

Com base em pesquisa, terapeuta apresenta as problemáticas econômicas na vida a dois e ensina como administrar as finanças com base em diálogos entre casais, fonte de suas análise.

Há quem diga que o dinheiro não é a razão de tudo e que o amor supera qualquer dificuldade, porém nem sempre isto é aplicado no dia a dia do casal. Afinal “Este é o meu, o seu ou o nosso dinheiro?”

 Você já deve ter parado para pensar que dinheiro, casamento ou qualquer tipo de relação envolve uma boa dose de reflexão. Há quem diga que ele (o dinheiro) é o grande motivador de separações.

No livro “Até que o dinheiro nos separe”, publicado pela Editora Saraiva, a autora, uma das mais experientes terapeutas, traz um guia de finanças para casais que mostra como começar, do jeito certo, a administrar o dinheiro na vida a dois. Para que casamento, namoro, rolo, paquera, enfim, dê certo, é preciso que ambos se sintam bem, seja no coração, seja no bolso.

 Sobre a autora:

Cleide M. Bartholi Guimarães é mestre em Psicologia Clínica e especialista em Terapia da Família e de Casais pela PUC-SP. É também membro da Associação Paulista de Terapia Familiar de São Paulo (APTF) e do International Family Therapy Association (IFTA).

 ATÉ QUE O DINHEIRO NOS SEPARE

Cleide M. Bartholi Guimarães

Editora Saraiva, 1.ª edição, 2010, brochura, 192 páginas, R$ 31,00

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.