Edição impressaConfira a última edição impressa

Bairro Estação em Borda da Mata ganha drenagem para receber pavimentação

O bairro Estação em Borda da Mata, há tempo sofre com problemas de poeira e enchentes. A Prefeitura, depois de um minucioso estudo chegou a conclusão que somente a pavimentação não resolveria o problema por completo, acabava com a poeira, mas não com as enchentes. Diante disso, resolveu então, primeiro fazer uma obra de drenagem do local, próximo a Casa de Artesanatos, antiga Estação Ferroviária, para que quando pavimentar, o problema seja solucionado por completo.

Para esses serviços, a Secretaria de Obras está colocando no local cerca de 100 manilhas de um metro com 60 cm de diâmetro e assim que concluir esta parte, a pavimentação será realizada.

Os moradores do local agradecem o empenho da Prefeitura por solucionar este problema, que segundo eles, talvez por ficar escondida a obra, era arrastada para que outros pudessem fazer. Mas segundo o vice-prefeito, Célio Cabral, “nossas obras serão bem feitas, para nós não importa a visibilidade e sim a qualidade, para que não precisam ser refeitas no futuro”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam