Edição impressaConfira a última edição impressa

Bairro Paredes em Tocos do Moji elege pela primeira vez na história um Vereador residente no local

O bairro Paredes, município de Tocos do Moji, sempre teve pessoas que participam da política, desde o tempo em que pertencia a Borda da Mata. Outras pessoas já tentaram ocupar uma cadeira no Legislativo, tanto para Borda da Mata, quanto para Tocos do Moji, nestes seus 25 anos de existência, mas até a eleição de 2020, ninguém tinha obtido sucesso nas urnas. Mas desta vez foi diferente, pela primeira vez na história o bairro terá um representante na Câmara Municipal de Tocos do Moji.

O eleito é Izael Bento de Souza, mais conhecido como Nem dos Paredes. Ele é filho de Antonio Bento de Sousa, conhecido por Nico Bento e de Daura Maria de Sousa. Casado, pai de duas filhas e um filho, ele é produtor rural e tem uma vida bastante atuante na comunidade, principalmente, na parte esportiva. Grande incentivador do esporte, organizou, antes da pandemia,  muitos campeonatos locais e regionais no bairro que o agitava aos finais de semana. Seus campeonatos, na final, sempre fazia um churrasco de confraternização.

Nem diz que sempre foi convidado para participar, mas achava que não era o momento e desta vez aceitou o convite e obteve êxito sendo eleito com 150 votos, um percentual bom, pela quantidade de votos no bairro e nas adjacências. “Quero agradecer aqui cada voto recebido e espero não decepcioná-los e contem comigo, que vou procurar fazer o meu papel de Vereador, como sempre faço na minha vida, com dedicação, esforço e lealdade. Muito obrigado a todos”, finaliza Nem dos Paredes.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam