Edição impressa Quer anunciar para Borda da Mata e região? Saiba como

Banco do Brasil está financiando veículos aos produtores de morango de Borda da Mata e Tocos do Moji

O Banco do Brasil de Borda da Mata Recursos COM ESTÁ da safra 2009/2010 Disponíveis parágrafo Financiamento de Veículos Utilitários parágrafo produtores rurais de morango e Outras Culturas Através do PRONAF – Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar.

O Tribuna Popular entrevistou o Gerente Geral da Agência Borda da Mata do BB, Daniel Brum OS n. obter esclarecimentos Sobre este tipo de Financiamento.

Tribuna Popular – Quem Ser atendido PoDE Pela Linha de Crédito?

Daniel Brum – Todos Podem Ser atendidos Agricultores OS Que tenham o Trabalho familiar Como base da Exploração da Propriedade e renda bruta agropecuária anual de Até R $ 110 mil. Também Próximo É Necessário residir em OU NA Propriedade local. O Produtor Também com o CPF regularizado DEVE Estar e livre de dívidas.

Veículos TP – Que podem Ser financiados?

DB – Podem Ser financiados Veículos Utilitários (camionetes de Carga do tipo Saveiro, Estrada, Montana, etc) Novas e usadas n º Somente USO NA atividade rural Máximo Até o valor de 36 mil reais. O Prazo de Pagamento É de Até 8 anos dividido em parcelas Anuais EA taxa de Juros É de 5% aa

TP – Como se Habilitar AO Crédito do PRONAF?

DB – O Produtor DEVE Primeiro procurar um EMATER de Borda da Mata OU Tocos do Moji e apresentar OS Documentos Pessoais (Carteira de identidade, CPF e, se para o Caso, certidão de Casamento) e os Documentos do Imóvel n. emissão da DECLARAÇÃO de Aptidão AO Pronaf – DAP e da PROPOSTA de Financiamento.

Com TODOS OS Documentos EMATER Pela validados em Entrega-los DEVE Nossa Agência análise para e contratação do Financiamento.

Para Maiores Informações OS produtores rurais podem se interessados procurar uma Agência do Banco do Brasil de Borda da Mata OU OS Escritórios da EMATER de Borda da Mata e Tocos do Moji.

16 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Protected by WP Anti Spam
 
Copyright Tribuna Popular