Edição impressaConfira a última edição impressa

Bilac Pinto anuncia liberação de recurso de 10 milhões para construção de duas pontes, uma em Itajubá e outra em Pouso Alegre

O Ministério dos Transportes liberou, nesta semana, R$10 milhões para a construção de duas pontes no sul de Minas. Uma será construída sobre o rio Sapucaí-Mirim,em Pouso Alegree a outra sobre o rio Piranguçu, no Município de Itajubá, ambas as obras serão realizadas na BR-459. O anúncio da liberação do recurso foi feito, nesta quinta-feira (15), pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, deputado federal Bilac Pinto.

O recurso é proveniente de Emenda Parlamentar do ex-senador Eliseu Rezende e viabilizada pelo senador Aécio Neves que juntamente com assessores do ex-parlamentar priorizou as obras a serem priorizadas. De acordo com o Ministério dos Transportes as obras terão início ainda este ano.

 Para o secretário da Sedru, deputado Bilac Pinto, o sul de Minas recebe estas duas obras do governo federal graças ao esforço do senador Aécio Neves. “As duas pontes são essenciais para a região, principalmente para os municípios de Itajubá e Pouso Alegre, uma vez que elas serão construídas numa das principais rodovias do sul de Minas. Não poderia deixar de destacar a apoio dado pelo senador e ex-governador de Minas, Aécio Neves, para que este recurso fosse conseguido e destinado para nossas cidades. É o compromisso ”, disse. 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam