Edição imprensaConfira a última edição impresa

Borda da Mata completa 94 anos de emancipação político-administrativa

De 12 a 16 de julho, Borda da Mata recebeu milhares de pessoas para as atrações comemorativas de aniversário da cidade, a famosa Festa da Borda, instalada nas praças centrais, e também para as celebrações religiosas em comemoração ao dia da padroeira na Basílica Nossa Senhora do Carmo.
Na festa organizada pela Prefeitura, a equipe do SAMU esteve presente todos os dias em Borda da Mata, com a base montada nas dependências do asilo. Na praça, ficou de prontidão a equipe da Secretaria de Saúde com enfermeiro e motorista na UTI móvel, além da equipe plantonista e médico, disponíveis no Pronto Atendimento Municipal 24 horas. Outra frente de atuação da Secretaria de Saúde na festa da cidade é o serviço de Vigilância Sanitária com a inspeção e orientação educativa nas barracas de alimentação credenciadas no evento, com o intuito garantir o bem-estar e saúde pública no tocante a boas práticas para serviços de alimentos.
A festa contou também com o apoio da Polícia Militar, presença de segurança especializada não armada e brigadistas, o que garantiu uma festa tranquila, aliado à nova iluminação das praças que também proporcionam a sensação de maior segurança durante a noite.
Para garantir a boa recepção dos bordamatenses e turistas durante os cinco dias de festa, o Departamento de Obras trabalhou sempre no início da manhã na limpeza das ruas e praças. Além de todos os funcionários do Departamento de Administração e Finanças que atuaram na logística, organização e fiscalização para que a festa transcorresse da melhor forma.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam