Edição imprensaConfira a última edição impresa

Borda da Mata e Tocos do Moji recebem mais dois policiais militares cada um para reforçar o efetivo

pmmgNo dia 03/05/2017, na sede da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar, na cidade de Ouro Fino, aconteceu a solenidade de apresentação dos novos soldados.
O evento contou com a apresentação de 33 novos militares que atuarão na área de abrangência da 12ª Cia Ind. PM que incluem nove cidades da região.
O Comando da Polícia Militar da 12ª Cia Ind. PM, Major Márcio Coelho, ressaltou a importância destes novos homens e mulheres. “São militares recém-formados na Companhia Escola de Pouso Alegre que vem pra somar no combate do Crime em nossa região. Pretendemos reativar com a chegada deles o Policiamento preventivo e ostensivo da nossa Zona Rural além de criar o policiamento com motocicletas e em médio prazo a Equipe Tático Móvel”.
Tocos do Moji recebeu dois novos militares recém-formados e Borda da Mata dois que já contam com experiência de outras frações em que serviam. Ambos começaram as atividades na tarde do dia 04/05/2017.
O comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar de Borda da Mata, 2 Sgt Rodirlei Almeida, destacou a importância destes homens para as cidades de Borda da Mata e Tocos do Moji as quais sofreram grande perda de efetivo nos últimos anos.
“Os novos militares recém-formados somados aos nossos valorosos e dedicados policiais que aqui já trabalham com certeza prestarão um serviço de qualidade para a sociedade visando sempre sermos reconhecidos como referência na produção de segurança pública, contribuindo para a construção de um ambiente seguro em Minas Gerais”, frisou Sargento Rodirlei Almeida

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam