Edição impressaConfira a última edição impressa

Borda da Mata vai receber retroescavadeira nova

Foi assinado no dia 27 de março, em Belo Horizonte, o termo de doação que assegura a Borda da Mata uma retroescavadeira para auxiliar nos trabalhos de manutenção das estradas rurais do município. Trata-se de uma máquina novinha em folha, modelo de fabricação 2018, da marca XCMG, com capacidade operacional de 7,6 toneladas.
A retroescavadeira foi destinada ao município pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. “A destinação desse importante equipamento para a cidade contou com a contribuição do deputado federal Bilac Pinto, que, atento à grande demanda de trabalho que temos na zona rural, indicou o município para receber a retroescavadeira”, explica o prefeito André Marques, reforçando a importância de a cidade contar com interlocutores políticos como o deputado para garantir recursos junto ao governo federal.
Com a nova retroescavadeira, o município passa a contar com três máquinas para realizar a manutenção das estradas e outras obras no município. “A gente sabe da importância que é manter as estradas rurais em boas condições, por conta do impacto que elas têm no dia a dia dos produtores e moradores rurais. Não é um trabalho fácil, pois Borda da Mata tem uma grande extensão delas. Por isso é muito bem-vinda a chegada de mais uma retroescavadeira, que irá ampliar bastante nossa capacidade de resposta à demanda por obras e manutenção das estradas”, avalia o prefeito.

Economia
O assessor parlamentar Luiz Fernando Silva e o chefe de gabinete Felipe Ribeiro, lotados no gabinete do deputado estadual Dalmo Ribeiro, assinaram o termo de doação representando o prefeito André Marques. Como se tratava de uma mera formalidade, a medida evitou que o prefeito viajasse até Belo Horizonte, resultando em economia de recursos para a Prefeitura e de tempo para o chefe do Executivo, que pode se dedicar a outras demandas dos moradores.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam