Edição imprensaConfira a última edição impresa

Bordamatense é aprovado em concurso para Delegado de Polícia Civil no Estado do Pará

Ele passou por sete etapas e deve assumir o
cargo de Delegado ainda no mês de março

O Bordamatense Flávio Carlos de Meirelles, filho de Lúcio Meirelles e Marília Meirelles, proprietário da empresa de transportes de passageiros Transmeirelles, foi aprovado no concurso para Delegado de Polícia Civil no Estado do Pará. De acordo, com Flávio, desde que se formou em Direito pela Faculdade do Sul de Minas em Pouso Alegre, seu foco sempre foi ser Delegado de Polícia e tentou através de outros concursos e desta vez, com muita dedicação, conseguiu ser aprovado nas sete etapas exigidas para que o postulante ao cargo consiga ingressar nesta carreira.
Flávio, de 28 anos de idade, diz que ao optar por esta carreira na Polícia Civil, , sua maior intenção é combater a criminalidade e proporcionar aos cidadãos um país mais seguro.
Entre as etapas em que Flávio passou está um curso de 700 horas na Academia da Polícia Civil do Pará, onde pode concluir suas aptidões para exercer a função e segundo ele, após esta etapa, só falta sair a nomeação para qual Comarca ele deve atuar, o que deve ocorrer ainda neste mês de março. Ele afirma que por ser início de carreira, ele irá começar atuando no interior, mas como teve uma boa colocação em todas as etapas, a chance de conseguir um centro mais desenvolvido se torna maior. “Mas para mim, não importa, este era meu sonho e estou disposto a trabalhar em qualquer município em que eu for designado, o importante é contribuir para a segurança do nosso país, o que eu sempre almejei” conclui o novo Delegado de Polícia Civil do Estado do Pará.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam