Edição impressaConfira a última edição impressa

Busque o perdão aos pés de Jesus

Durante toda a Semana Santa o Evangelho fala de misericórdia e perdão. É a semana para fazermos como fez Maria, irmã de Lázaro, ou seja, pegarmos toda a causa do nosso pecado e colocá-la aos pés de Jesus.

No entanto, muitos guardam o pecado e ficam remoendo o sentimento de culpa. Ficam dando justificativas e não tomam a decisão de se confessar ao Senhor. Dessa forma o pecado continua em nós.

Se colocarmos um papel perto do fogo, com certeza vai queimar. Às vezes, somos tolos e pegamos os restos do papel queimado, acabando com as mãos sujas de cinzas. O pecado é exatamente isso. Mesmo depois de já termos sido perdoados voltamos a cometer erros, muitas vezes os mesmos e ficamos novamente sujos com o pecado. Essa sujeira fica agarrada em nós.

Não ande mais com as suas mãos sujas. Lave tudo, tire toda sujeira e todo resto do pecado que ficou. Mesmo que você já estejaa queimando pelo pecado, Jesus pode apagar a chama que ainda fumega em seu coração. Somos pecadores e sempre seremos até o fim de nossas vidas. Devemos, portanto, constantemente perdoar e sermos perdoados. O Senhor quer que você volte. Deus aí está! Ele é amor, misericórdia e, principalmente, perdão. Confie!

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam