Edição impressaConfira a última edição impressa

“Caminho da Prece” de Jacutinga a Borda da Mata será lançado no dia 27 de março

O caminho passará por Jacutinga, Ouro Fino, Inconfidentes, Tocos do Moji e Borda da Mata

A Prefeitura de Jacutinga, através da Sedecon- Secretaria de desenvolvimento econômico, a Organização do Caminho da Prece e a Paróquia de Jacutinga convidam a população para participar do lançamento oficial do “Caminho da Prece “, (roteiro religioso, turístico, cultural e de reflexão), que tem seu trajeto passando pelos municípios de Jacutinga, Ouro Fino, Inconfidentes, Tocos do Mogi e Borda da Mata.
O cerimonial será dia 27 de março, sexta-feira em Jacutinga, às 19h30, na Igreja Matriz de Santo Antonio, Praça Francisco Rubim, onde será realizada missa solene de lançamento oficial do “Caminho da Prece” com a presença de autoridades dos municípios que compõem o caminho.
Já no dia seguinte, terá a primeira peregrinação que segue o seguinte roteiro: Sábado, dia 28, em Jacutinga, às 06h na sede do “Caminho da Prece”, antiga ferroviária, terá a saída oficial de lançamento do caminho, de um grupo de peregrinos rumo a Basílica de Borda da Mata. Às 19h, em Inconfidentes, missa inaugural na Igreja de Nossa Senhora do Sagrado Coração.
No dia 29 de março, domingo em Inconfidentes às 06h será a saída do grupo de peregrinos para Borda da Mata. E às 19h, em Borda da Mata às 19h haverá missa inaugural do “Caminho da Prece”, na Basílica de Nossa Senhora do Carmo, onde os primeiros peregrinos receberão o certificado de conclusão do caminho.
Os idealizadores deste Projeto são José Policarpo Ferreira e Ely Prado, que contam com o apoio da Prefeitura de Jacutinga, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Departamento de Turismo, e da Paróquia de Jacutinga.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam