Edição impressaConfira a última edição impressa

Campanha do Agasalho 2019 feita pelo CRAS de Bom Repouso atende 53 famílias

Neste ano o CRAS Sebastião Ilto de Andrade, de Bom Repouso, com o apoio de toda a comunidade realizou a campanha do agasalho com muito sucesso.
“Agradecemos imensamente aos representantes que permitiram que as caixas para doações fossem deixadas nos estabelecimentos que representam. Contamos com o apoio do Banco SICOOB, Escola Whashington Cássio Mariano, Equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESFs), CMEI Maria José Brandão, Escola Municipal Atílio da Silva Brandão, Escola Estadual Coronel Ananias de Andrade, Associação Comunitária Amigos do Povo (Clube Literário) e Empório Furini (Sandra e Anilton)”, diz a Coordenadora da Assistência Social, Natali.
Com os agasalhos recebidos foi montado um “bazar solidário”, no dia 09 de julho, onde as famílias puderam escolher as roupas que necessitavam. Ao todo 53 famílias receberam os agasalhos.
Além dos agasalhos, 27 famílias receberam a doação de 56 cobertores. As famílias foram priorizadas de acordo com a listagem apresentada pelo Agente Comunitário de Saúde de cada Setor.
Dos 56 cobertores, 16 foram doados pela população local nos diferentes pontos de coletas, 15 foram comprados pela Prefeitura Municipal e 25 foram doados pela parceria do Clube Literário com o Empório Furini com o lucro obtido da Portaria do Baile Remember.
“Mais uma vez agradecemos a todos e ressaltamos a grande importância do envolvimento da comunidade nos projetos sociais de nosso município.
A listagem completa está toda arquivada no CRAS para prestação de contas à comunidade”, finaliza Natali.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam