Edição impressa Quer anunciar para Borda da Mata e região? Saiba como

Carnaval 2017 de Borda da Mata é animado por artistas locais e blocos

carnaval2017 juFesta foi produzida com corte de 60% no orçamento

A Prefeitura de Borda da Mata organizou o Carnaval 2017 com o intuito de proporcionar aos bordamatenses e visitantes uma festa organizada, segura, animada e dentro do orçamento. Para isso, os artistas locais tiveram destaque na programação, bem como os blocos independentes que movimentaram os dias de folia. Os standartes que enfeitaram a praça foram produzidos por artesãs município.
Para produção do Carnaval 2017, a Prefeitura investiu um terço do valor em comparação ao ano anterior, o que representa uma economia de cerca de 60% aos cofres públicos. O prefeito André Carvalho Marques avalia o evento “fizemos o carnaval com o pé no chão, economizamos no que foi possível e ainda assim proporcionamos uma festa popular para agradar a todos”.
Os seis blocos do município desfilaram pela praça. O Bloco da Chita, Bloco Rural e Maria Sapatão ficaram concentrados em locais públicos antes do desfile. Os blocos Caminho do Mé e Corneteiros, com organização de festas indoor, também mobilizaram grande público. O bloco Locomotiva da Alegria apresentou o tema Cine Teatro São Pedro no samba-enredo, nas alegorias e fantasias.
A chuva chegou na segunda-feira, junto com o esperado show da Juliana Campos, mas em nada atrapalhou. Os foliões mais corajosos dançaram debaixo de chuva e outros ficaram nas tendas montadas na praça até a chuva passar e então a frente do palco lotou.
O Carnaval contou com o apoio da Polícia Militar, Secretaria Municipal de Saúde e equipe de segurança contratada que prontamente atenderam todas as demandas durante os cinco dias de folia. carnaval2017 ju2 carnaval2017 locomotiva desfile carnaval2017 locomotiva carnaval2017 carnaval2017_

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Protected by WP Anti Spam
 
Copyright Tribuna Popular