Edição impressaConfira a última edição impressa

Carnaval 2019 – Borda da Mata – é marcado pelos Desfiles de diversos blocos

O Carnaval 2019 de Borda da Mata aconteceu conforme previsto, com muita animação por parte dos foliões, e com o desfile de vários blocos pelas ruas da cidade em todos os 05 dias de folia.
Com a realização da Prefeitura, que ofereceu estrutura com tendas e banheiros químicos, e apoio da Polícia Militar, a festa começou na Sexta-feira com os desfiles dos Blocos do Pijama e dos Corneteiros. Logo, após houve Baile dos Corneteiros na Casa do Compadre.
No sábado, a animação ficou por conta do desfile do Bloco Caminho do Mé, que levou mais de 1000 pessoas pelas ruas da cidade.
No domingo, três blocos marcaram a festa de Carnaval. O Tradicional Bloco Locomotiva da Alegria, o Bloco “Antes aqui do que na UTI” e o Bloco do Caixão, este animado pela bateria Pura Energia.
Já na segunda-feira, aconteceu também o desfile do já tradicional e divertidíssimo Bloco Maria Sapatão e João Bigodão. Na segunda-feira, também houve um grande baile do Bloco Caminho do Mé na Casa do Compadre.
Para encerrar o Carnaval, na terça-feira, foi a vez do Bloco Rural desfilar.
Além dos desfiles dos Blocos, sábado, domingo e segunda, teve a apresentação do DJ Marcão na Praça Antonio Megale e também nestes mesmos dias, houve show com a Banda Beth Bacana e na terça-feira, o encerramento dos shows ficou por do Grupo Sambroder’s Made in Brasil.
A Prefeitura agradece a colaboração de todos os foliões da cidade e turistas que fizeram do Carnaval de Borda da Mata mais alegre e divertido.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam