Edição impressaConfira a última edição impressa

Carta de Agradecimento – Senador José Bento

Senador José Bento, 10 de outubro de 2012.

 

SENADOR JOSÉ BENTO!!!

 

Tantos olhos voltados para ti…

Senador José Bento havia-me sido descrita como uma cidade sem lei, como terra de ninguém… como cidade perdida no meio do nada…

Talvez um dia já tenha sido… não hoje…

E é com muita honra, respeito e admiração que vejo esse povo guerreiro de Senador José Bento, que luta bravamente pelo sustento de suas famílias… pela reconstrução de sua cidade… para manter a esperança em um futuro melhor… e mais seguro…

FLÁVIO DE SOUZA PINTO

– cujo propósito de Deus está em ti, pois todo poder emana de Deus– digo que estás no caminho certo. O admiro por isso… Agir com mãos de ferro, às vezes é inevitável. Críticas virão… E sei que não se abalará por isso… Pelos relatos que tenho, acredito que esta foi a eleição mais tranqüila e segura que Senador José Bento já teve, não por se tratar de “eleições municipais”, mas pelo empenho, firmeza, competência e determinação que presenciei de tua pessoa, desde o momento em que assumiu até o último momento. Tenho certeza que seus objetivos serão alcançados. Parabéns!…

Meu carinho e agradecimento especial ao Ilustre Juiz de Direito, designado Juiz Eleitoral, para as eleições de 2012, em Senador José Bento, Dr. Napoleão da Silva Chaves e seus Assessores, que receberam nossa equipe com muita atenção e presteza. Obrigado!!!

Agradeço a participação ativa do Ministério Público, por seu representante o Promotor de Justiça, Dr. Fabiano Laurito, para garantir a lisura do pleito.

Meus sinceros agradecimentos, de coração e com toda honra, a equipe da Polícia Militar do município de Senador José Bento, sob o Comando do Sargento Guilherme Oliveira, que estiveram sempre alertas e prontos para atender, cumprindo com profissionalismo, competência, responsabilidade e dedicação suas designações. Deixando seus lares, suas famílias, para garantir-nos segurança a fim de que também pudéssemos desempenhar nosso trabalho com tranqüilidade. Agradeço a cada um de vocês.

Agradeço também, a equipe da Polícia Civil, que deslocou de Pouso Alegre sob o Comando do Delegado Dr. Gilson Beraldo Baldassari, para apoiar e integrar a nossa equipe, de forma a dar-nos condições de cumprir nossos trabalhos.

Agradeço os Servidores do Cartório Eleitoral e amigos, Renato Coelho Moura e Bruno Patrícios Paiva que com suas vastas experiências na Justiça Eleitoral, cumpriram com maestria suas designações e muito ensinou-me nesse Pleito Eleitoral.

Meus sinceros agradecimentos aos Mesários, Secretários de Prédio, Coordenadores, Zeladores, Motoristas, Técnicos, Voluntários… a todos que, de alguma forma, contribuíram para a realização dessa Eleição-2012, em Senador José Bento.

E o mais importante agradecimento… a Deus por ter-me permitido estar aqui, com todas as lutas, todas as provações e principalmente todas as vitórias.

Agradeço a Deus mais uma vez por me permitir fazer parte dessa Equipe e ter sido agraciado com a presença de cada um de vocês…

A essa grande Equipe, o meu muito obrigado!!!

Deus

abençoe a todos vocês.

Com minha mais sincera gratidão,

Raimundo Batista Franco

Presidente do PSD de Senador José Bento

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam