Edição impressaConfira a última edição impressa

Cerimônia de Posse das Conselheiras Tutelares de Tocos do Moji é no Plenário da Câmara

No dia 10 de janeiro, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Tocos do Moji, a Cerimônia de Posse dos novos Conselheiros Tutelares para o quatriênio 2020 – 2024.
Compareceu na Cerimônia de Posse o Vice Prefeito, José Armando Pereira, representando, neste ato, o Prefeito Municipal Antônio Rodrigues da Silva, o Diretor do Departamento de Assistência e Promoção Social, Ronaldo José Leandro, o Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Ernane Aparecido da Silva, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Almir Rogério de Godói, os vereadores Josué Severino da Silva e Edivaldo Fabrício da Rosa, o Comandante da Polícia Militar de Tocos do Moji, Sargento Deyvid Roges Vieira, familiares e amigos das Conselheiras empossadas.
Tomaram Posse as Conselheiras Ana Elisa de Fátima Santos, Angélica Cristiane Ferreira, Ivanessa Virgínia Pereira, Tânia dos Reis Almeida e Wanusa Maria Pires de Alvarenga.
O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Tocos do Moji, o Departamento Municipal de Assistência e Promoção Social e o Executivo Municipal desejam às Conselheiras empossadas um ótimo trabalho em prol de toda população. Texto: Equipe CMDCA

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam