Edição impressaConfira a última edição impressa

Circuito Serras Verdes do Sul de Minas realiza Assembleia Geral Ordinária do CTSV em Córrego do Bom Jesus.

No dia 30 de novembro, foi realizada em caráter de urgência no Auditório da AMAEC em Córrego do Bom Jesus a Assembleia Geral Ordinária do Circuito Serras Verdes do Sul de Minas. O evento contou com a participação dos municípios de Bom Repouso, Bueno Brandão, Camanducaia, Cambuí, Congonhal, Consolação, Córrego do Bom Jesus, Estiva, Extrema, Itapeva, Senador José Bento e Tocos do Moji.

O encontro foi imprescindível devido a notificação realizada pela Diretoria de Contratos e Prestações de Contas da Secult, a qual declarou que o estatuto da associação não estava em conformidade com o Art 33 da Lei 13.019/2014 para o pleito do Edital Reviva Turismo. Assim, foram discutidas alterações no Estatuto Social da Associação, a apresentação do Balancete Financeiro de 2021, a classificação preliminar no Edital Reviva Turismo da Secult MG, a prorrogação do Mapa do Turismo Brasileiro para março de 2022, a eleição do novo Conselho Fiscal CTSV e demandas regionais para o desenvolvimento turístico da IGR e dos municípios associados.

A reunião foi conduzida pela presidente do CTSV Rosely Aparecida de Moraes, pelo gestor Clodoaldo Costa e pelo advogado João Luiz Lopes, e contou com as ilustres presenças do Prefeito Givanildo José da Silva de Tocos do Moji, do Vice-Prefeito Lourival Cavini Junior de Bueno Brandão, do Diretor Financeiro CTSV Jaime de Almeida, do Diretor Financeiro Adjunto CTSV Habner Máximo Tavares, do Diretor Secretário CTSV Rogério Antônio da Rosa e do Diretor de Marketing CTSV Fábio Augusto Nogueira de Noronha.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam