Edição impressaConfira a última edição impressa

Circuito Turístico Serras Verdes do Sul de Minas conclui sinalização do Circuito de Cicloturismo em sete municípios, incluindo Bom Repouso

Nos dias 05, 09 e 10 de maio, a equipe do Circuito Turístico Serras Verdes realizou a sinalização do Circuito de Cicloturismo nos municípios de Bueno Brandão, Munhoz, Toledo e Itapeva, finalizando assim a fixação das placas indicativas da Rota Azul – “O fascínio do céu”.

Os municípios de Bom Repouso, Cambuí e Senador Amaral já foram sinalizados na primeira etapa do projeto, no mês de abril..

“Agradecemos a parceria dos prefeitos e gestores de turismo, Edmilson Andrade e Talita Bertolacini de Bom Repouso, Silvio Félix e Douglas Coutri de Bueno Brandão, Tales Tavares e Habner Tavares de Cambuí, Daniel Couto e Marcelo Guido de Itapeva, Dorival Froes e Maria Eugênia Rocha de Munhoz, Ademilson Silveira e Evanil Silva de Senador Amaral e Edio Leme e Marcella Lopes de Toledo, que apoiam e recebem tão bem nossa equipe”, diz o responsável pelo CTSV.

Depois, os sete municípios integrantes da Rota Azul receberam os Totens que marcam o início e chegada de cada etapa. Os pontos de carimbagem também já estão em processo de cadastramento.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam