Edição imprensaConfira a última edição impresa

Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Borda da Mata escolhe nova diretoria

CMDCA (1)Em reunião no dia 29/03/2017, os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) escolheram a nova formação da diretoria para o biênio 2017/2018.
A presidência ficou com a representante da Apae e atual presidente do Conselho, Evelyn Carvalho. Como vice-presidente, Robério Simão, representante da Secretaria Municipal de Saúde. Na tesouraria, ficou o representante da Guarda Mirim, Gustavo Dantas de Melo. Como secretário, Antonio Aguinaldo Guimarães, representante do Departamento de Administração da Prefeitura.
Os conselheiros se reúnem uma vez por mês, sempre na última quarta-feira do mês, para deliberar e articular ações e políticas relacionadas à população de 0 a 18 anos. Isso significa dizer que lhe compete apontar as diretrizes para garantir as políticas sociais básicas, as medidas protetivas e socioeducativas e ainda monitorar as ações governamentais e não governamentais. “Os conselhos municipais são a efetivação da participação popular nas decisões do Executivo” destaca Evelyn. CMDCA (2)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam