Edição impressa Quer anunciar para Borda da Mata e região? Saiba como

Departamento de Educação de Borda da Mata realiza primeiro módulo do ano com professores

educacao (1)Os professores da Rede Municipal de Borda da Mata participam a cada 15 dias de grupos de estudo para aperfeiçoamento na Escola Municipal Benedita Braga Cobra. O primeiro módulo do ano letivo 2017 reuniu todos os profissionais da Educação para uma palestra com a coordenadora de projetos educacionais, professora Cleide Moreira, sobre avaliação da aprendizagem, bem como os fatores para elaborar as avaliações diárias, semanais e bimestrais de acordo com o planejamento e as características das turmas.
O diretor do Departamento Municipal de Educação, professor Antônio Carlos de Rezende, fez a abertura da reunião e ao final do encontro entregou pessoalmente a todas as mulheres presentes um cartão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o qual foi entregue também às funcionárias de todas as escolas municipais.
Na ocasião, a coordenadora de logística escolar, professora Michely Lupércia da Silva Pereira, falou sobre a oferta de um curso de capacitação sobre educação especial e inclusiva, que o município vai oferecer em parceria com uma especialista no assunto, professora mestre Luciene Tanaka, e a oportunidade de os professores se aperfeiçoarem nesse assunto. educacao (2) educacao (3) educacao (4)

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Protected by WP Anti Spam
 
Copyright Tribuna Popular