Edição imprensaConfira a última edição impresa

Departamento de Obras realiza serviços de manutenção e melhorias em bairros urbanos e rurais de Borda da Mata

Mesmo com a dívida do Governo do Estado que ultrapassa R$ 4,5 milhões de reais, o Departamento Municipal de Obras não para e está realizando ações em diversos bairros de Borda da Mata. De acordo com o prefeito André, é graças a boa administração dos recursos próprios que o município mantém todos os serviços e pagamentos em dia, a fim de minimizar os impactos da crise financeira que assola o município.
Na lista dos últimos serviços do Departamento de Obras que atua na manutenção em toda a cidade, nos distritos e também na zona rural, foi realizada a operação tapa buracos na Avenida Lauro Megale, na saída para Tocos do Moji e também a continuação da restauração na quadra de esporte no bairro Santa Cruz com a nova pintura. A quadra está quase pronta para servir a população do bairro.
Também concluímos a construção da caixa d’água no bairro da Serrinha que vai resolver o problema do abastecimento de água de dezenas de famílias.
Manutenção da estrada no bairro do Brumado e no bairro do Bogari, onde faremos a pavimentação. Construção da ponte – bairro da Água quente. Limpeza e manutenção – bairro Santa Terezinha. Limpeza da Praça do bairro São Judas Tadeu, serviços de reparos e limpeza no Cemitério, além de manutenção de outras vias públicas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam