Edição impressaConfira a última edição impressa

Deputado Federal Gilberto Abramo destina viaturas para o Sul de Minas

A Região do Sul de Minas começou a receber, no início de março, veículos para compor a frota da Polícia Militar. Os municípios de Bom Repouso e Congonhal já foram contemplados  por meio de indicações de emenda parlamentar do Deputado Federal Gilberto Abramo (Republicanos-MG). Segundo Abramo, esse é um compromisso do seu mandato, de acordo com as demandas da população. “A Segurança Pública é uma prioridade e o Sul de Minas faz parte desse projeto. O intuito é atender as cidades mais deficitárias nessa área. Também estamos contemplando o Norte e o Jequitinhonha”, destaca.

O coordenador do Republicanos Sul de Minas, Harley Fabiany, reforça a importância dessas ações para a região. “Essa parceria com o Deputado Gilberto Abramo e os executivos municipais vem resultando em desenvolvimento não apenas na Segurança Pública, mas também em diversas outras áreas, como saúde e educação, como recursos prioritários destinados ao combate à COVID-19” salienta.

VIATURAS

Ao todo, foram investidos cerca de R$ 60 milhões para a compra dos veículos, por meio das emendas parlamentares e convênios. Neste primeiro evento foram contemplados municípios da região Central do estado das 1ª, 2ª, 3ª, 7ª e 19ª Regiões de Polícia Militar. Novas entregas serão feitas nas demais regiões mineiras nas próximas semanas.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam