Edição impressaConfira a última edição impressa

Deus quer nos colocar no colo

Muita gente hoje vive preocupada, aflita, em desespero. E o Senhor está dizendo a nós como disse àquele mar com aquelas ondas e vento forte: Acalma-te! Tranquiliza-te, meu filho! Quem dá esta palavra de ordem é o teu Pai. Aquele que foi capaz de acalmar aquela grande tempestade nos diz: Acalma-te, Eu sou o seu Pai!
Ele é o Senhor e o Pai do nosso futuro, do seu casamento, da sua profissão. Por isso, confie n’Ele! Acalme a sua mente e o seu coração para você ouvir o que o Senhor tem para te dizer.
Certa vez eu presenciei uma cena no pronto-socorro cheio.  Havia um médico experiente atendendo uma moça muito nervosa, aflita e desesperada. O médico tentava socorrê-la, mas não conseguia devido ao nervosismo dela. E de repente o médico pegou os braços dela e chacoalhou aquela moça tentando olhar nos olhos dela para que ela parasse e se tranquilizasse a fim de que ele pudesse fazer alguma coisa. Naquele momento ela ‘acordou’, e o médico conseguiu falar com ela: calma, fica tranquila, minha filha! E assim ele pôde atendê-la de fato.
Pode ser até necessário recebermos uns “chacoalhões” de Deus para acordarmos e nos tranquilizarmos, para que depois Ele possa cuidar e tratar realmente de nós. Deus quer pegar cada um de nós no colo, nos colocar no coração d’Ele. E isso não é para “tapar o sol com peneira”, pois nós continuamos com nossos problemas, mas é para que Ele possa trazer solução para estes problemas.
E a primeira coisa necessária é que estejamos tranquilos. E a graça que Ele nos dá agora é esta: O Pai nos pega como filhos queridos, nos abraça profundamente e nos coloca dentro do coração d’Ele.
Pois pode ser que você esteja buscando apenas soluções para os seus problemas, um jeito para conseguir o que você precisa, seja dinheiro, emprego, saúde, uma solução para o seu futuro. Mas, o Senhor nos diz: Você precisa é de mim! A solução é Ele e o Seu amor!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam