Edição impressaConfira a última edição impressa

Dia das Mães no Lar Monsenhor Pedro Cintra tem tarde festiva, música e visita de jovens

No fim de semana das Mães, idosos receberam a visita
dos jovens da Igreja Sara Nossa Terra. No domingo,
foram presenteados pelos Correios e tiveram uma
tarde festiva com direito a sanfoneiro e violeiro

O fim de semana de Mães foi para lá de especial no Lar Monsenhor Pedro Cintra, em Borda da Mata. Os idosos da casa de repouso do município tiveram atividades especiais para marcar a data. No sábado, 11 de maio, eles receberam a visita dos jovens da Igreja Sara Nossa Terra e, no domingo, 12 de maio, foi a vez de uma tarde festiva com direito a presentes doados pelos Correios de Borda da Mata e muita música ao som de viola e sanfona.
Os jovens da Igreja Sara Nossa Terra contaram e encenaram histórias, dançaram, bateram papo e ainda levaram deliciosas guloseimas para compartilhar com os idosos. “Eles gostam muito de ouvir e contar histórias, amam novidade e companhia. As doações são sempre bem-vindas, mas, muitas vezes, uma boa conversa também faz a diferença para eles”, conta a coordenadora do Lar, Dalva Luzia.
Depois do sábado lúdico, com bate-papo, história e doces, no domingo os idosos viveram uma tarde festiva. Foram presenteados pelos Correios com um creme hidratante e uma bela torta de frango para o café da tarde, que foi harmonizado com a música animada do sanfoneiro Vicente.
Dalva agradeceu às doações e a presença dos voluntários no Lar. Segundo ela, ambas as iniciativas proporcionaram momentos diferenciados para os idosos. “Agradecemos também nossos colaboradores pela dedicação de sempre, as doações e o voluntarismo de entidades e pessoas que é muito importante para nos ajudar a elevar o bem-estar dos nossos idosos”, considera.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam