TRIBUNA POPULAR

Borda da Mata-MG

Diretores das Superintendências Regionais de Ensino participam de reunião estadual

Diretores das 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs) de todo o estado estiveram reunidos na quinta-feira, 25, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, para a troca de experiências e o recebimento de informações e orientações do Órgão Central.

 

A Reunião Gerencial dos diretores teve início na quinta, 25. Além dos diretores de cada SRE de Minas Gerais, estão presentes a secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia Gazzola, o professor da UFMG, Nilson Tadeu Ramos Nunes com sua equipe, e membros da Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos, da Auditoria Setorial e da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME).

 

Reuniões como esta são realizadas periodicamente e visam estreitar o contato entre as Superintendências Regionais de Ensino e o Órgão Central. Na oportunidade, são apresentados relatórios técnicos de avaliação e acompanhamento das ações desenvolvidas por cada SRE. Desta vez, as ações pontuais das Superintendências de Guanhães, Leopoldina e Ubá estão em pauta para o compartilhamento das experiências.

 

A diretora da Superintendência Regional de Pouso Alegre, Mônica Flores de Carvalho Ribeiro, afirma que “estes encontros trazem inúmeros benefícios à SRE, entre eles, destaca-se a formação continuada que aprimora nossos processos de planejamento, execução e monitoramento do trabalho.”

 

Deixe um Comentário

Nota: a moderação de comentários está habilitada e pode atrasar a postagem do seu comentário. Não é necessário reenviar o seu comentário.

Protected by WP Anti Spam