Edição impressaConfira a última edição impressa

Distrito do Cervo recebe primeira Reunião Ordinária Itinerante da Câmara Municipal na história de Borda da Mata

 

vereadores 1

A reunião só foi possível, graças ao esforço e dedicação do Vereador Walter Barbinha, para que esse marco entrasse para a história do município

Depois que o Vereador Walter Barbinha, do Distrito do Cervo, criou a Resolução nº 017 de 17 de maio deste ano, que institui as Sessões Itinerantes da Câmara Municipal de Borda da Mata, agora foi realizada a primeira reunião.

Segundo Walter Barbinha, a melhor maneira de mostrar a população o trabalho dos vereadores é levando até eles, já que por vários motivos, muitos não podem comparecer nas sessões da Câmara, então ele sugeriu e os vereadores aprovaram a Resolução que permite fazer reuniões itinerantes por vários locais do município.

No dia 02 de agosto, o primeiro local escolhido para receber a Sessão Itinerante foi o Distrito do Cervo. Foi uma reunião Ordinária, quando todos os vereadores compareceram e ali eles, apresentaram os projetos que serão votados nas próximas reuniões, as indicações dos vereadores e depois, mostraram a população como é o trabalho da casa com debates democráticos.

Segundo o Vereador Walter Barbinha, os moradores do Distrito do Cervo que foram assistir a reunião também puderam fazer suas reivindicações sugerindo melhorias para a população. Os vereadores ouviram e esperam contribuir no que depender deles para ajudar, não só as pessoas do Cervo, mas de todo o Município.

vereadores 2

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam