Edição imprensaConfira a última edição impresa

Idosos do Lar participam de festa julina e passeiam durante Festa da Borda

festa julina2Com terço cantado, música com violeiro e sanfoneiro, comidas típicas e muita alegria, os idosos do Lar Monsenhor Pedro Cintra participaram da Festa Julina  preparada pelos funcionários e voluntários no domingo, 09/07. Estiveram presentes vários participantes do Terço dos Homens que conduziram a reza.
A Padaria Primor ofereceu vários quitutes típicos para a festa, além do empenho de funcionários e voluntários que ajudaram e também participaram da comemoração.
A fé e a satisfação dos idosos em poder rezar junto, receber visitas, carinho e atenção das pessoas fazem o dia dos senhores e senhoras que vivem no Lar mais feliz.
No dia 14/07, durante a tradicional Festa da Borda, os idosos do lar passaram uma tarde na Praça Antônio Megale. Comer alimentos diferentes, conversar com pessoas novas e receber o carinho dos funcionários e voluntários também fora do Lar foi uma alegria a mais para os senhores e senhoras. A Prefeitura de Borda da Mata agradece o carinho e a recepção de todos os comerciantes e barraqueiros com os idosos do Lar.lar festa julina 2 lar festa julina 3 lar festa julina

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam