Edição impressaConfira a última edição impressa

Duas escolas de Borda da Mata participam da fase micro-regional do JEMG em Santa Rita do Sapucaí e quatro modalidades conseguem três medalhas de Prata euma de Bronze

Depois de dois anos sem as atividades presenciais dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), 72 ?????? do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de Borda da Mata estiveram com os Professores de Educação Física, Olívia Rocha, Kaique Torres e Thiago Lopes, e com as representantes da Secretária Municipal de Esportes e Lazer, a Regina Maria Moreira e Cleia Mesquita, dos dias 17 a 21 de maio na cidade de Santa Rita do Sapucaí, sede do JEMG 2022, representando a E.E. Lauro Afonso Megale, a E.M. Benedita Braga Cobra e a cidade competiu na fase micro-regional.

Os atletas bordamatenses disputaram nas modalidades:

– Handebol Masculino Módulo II segundo lugar Classificação – Medalha de Prata;

– Handebol Feminino Módulo II, classificação – segundolugar – Medalha de Prata;

– Handebol Masculino Módulo I, classificação – segundo lugar – Medalha de Prata;

– Futsal Masculino Módulo I classificação – terceiro lugar – Medalha de Bronze;

– Futsal Masculino Módulo II classificação -quarto lugar;

– Xadrez sexto lugar.

“Foram duas Escolas inteiras na torcida! Uma cidade inteira na torcida! Juntos, nós torcemos para nossos alunos de Borda da Mata. Agradecemos especialmente aos pais que confiaram suas crianças aos cuidados das Secretarias de Esportes e professores, e ao Prefeito Afonso pelo total apoio”, conclui Cleia Mesquista.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam