Edição impressaConfira a última edição impressa

Educação, Desenvolvimento Social e PM de Borda da Mata se unem em campanha contra a violência sexual na infância e adolescência

A Secretaria Municipal de Borda da Mata, o Departamento de Desenvolvimento Social e a Polícia Militar do município se uniram em uma campanha contra a violência sexual na infância e adolescência. Uma série de atividades pedagógicas foram promovidas nas aulas virtuais da rede municipal de educação, abordando o tema.

O trabalho de conscientização contou ainda com um vídeo educativo gravado pela Assistente Social Evelyn Freitas, pelo Presidente do Conselho Tutelar Marco Antônio Pinheiro e pelo comandante da Polícia Militar de Borda da Mata, o Tenente Guilherme.

A mídia de cerca de 10 minutos foi enviada aos grupos e plataformas de ensino virtual da rede municipal de educação, direcionada aos pais e responsáveis de crianças e adolescentes. Além de abordar a situação em si, o vídeo deu dicas de como proteger as crianças, como denunciar e elencou as punições previstas para quem pratica a violência.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam