Edição impressaConfira a última edição impressa

Em parceria com a Una, município estende condições especiais de acesso a cursos superiores para os moradores de Borda da Mata

Plantão Virtual com consultor da UNA oferece isenção de inscrição no vestibular e bolsa de até 40% em todos os cursos da instituição de ensino para os moradores do município

A Prefeitura de Borda da Mata anunciou uma parceria com a UNA Pouso Alegre que concede aos servidores e seus dependentes isenção da taxa de vestibular e uma bolsa de 40% com desconto sobre as mensalidades de todos os cursos da instituição de ensino.
“Depois de anunciada a parceria para os servidores, tivemos uma grande procura de moradores pelos benefícios. Então, conversamos com representantes da instituição sobre a possibilidade de estender a parceria,o que acabou sendo feito”, conta Marília Duarte, diretora do Departamento de Administração e Finanças da Prefeitura.
Para ter acesso aos descontos, basta entrar em contato com o plantão virtual da UNA, com o consultor Vitor, no canal criado para atender os moradores locais.
Como entrar em contato com o plantão virtual da UNA
Para ter acesso às condições especiais, os interessados devem acessar o link de contato do plantão virtual da universidade, que funciona via whatsapp. Por meio do aplicativo, é feito o contato com o profissional responsável por fazer a negociação. O horário de atendimento é da 8h às 17h.
Sobre a UNA
A Una Pouso Alegre possui 18 cursos de graduação nas áreas de exatas, humanas e biológicas, além de MBAs em Controladoria e Auditoria, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Gestão Estratégica de Negócios.
Entre as melhores universidades privadas do país, a Una atua há 57 anos no ensino superior. Hoje, possui 18 unidades em Minas Gerais e Goiás.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam