Edição impressaConfira a última edição impressa

Empregados da Cemig aderem ao “Novembro Azul”

Depois do “Outubro Rosa”, agora é o mês dos homens se dedicarem mais a saúde. Trata-se  da Campanha “Novembro Azul”, que tem o objetivo de chamar a atenção deles para a prevenção do câncer de próstata. Em apoio a causa, os  empregados da Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig estão se mobilizando este mês em prol da campanha.

Ações internas de conscientização acerca da prevenção e do tratamento do câncer de próstata, e banners foram distribuídos pelas principais agências da Empresa no Estado, com objetivo de prestar esclarecimentos à população sobre a doença e incentivar a realização dos exames preventivos.

A campanha “Inspire-se” mobilizou os empregados da Empresa para que fossem ao trabalho com uma peça de roupa na cor azul. A iniciativa, que partiu de um grupo de empregados da Cemig, já está em seu segundo ano. A adesão à campanha dos empregados do Sul de Minas superou mais uma vez as expectativas, demonstrando a importância deste movimento mundial em prol da prevenção do câncer de próstata.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.