Edição impressaConfira a última edição impressa

Encontro de Empreendedores do Circuito Serras Verdes do Sul de Minas é realizado em Senador José Bento

No dia 09 de novembro, ocorreu nas dependências do Empório Junqueira-Senador José Bento, o Encontro de Empreendedores do Circuito Serras Verdes, onde foi destacado o lançamento do Circuito de Cicloturismodo Serras Verdes do Sul de Minas. Com a apresentação de Rosely Morais, presidente do Circuito Turístico Serras Verdes do Sul de Minas, foi destacado a importância da presença e trabalho conjunto entre o poder público e a iniciativa privada para o desenvolvimento social e econômico do município quanto ao turismo, em especial na captação desses recursos com os praticantes do ciclismo.

Visando captação desses recursos propiciados pelos praticantes do ciclismo o Circuito Serras Verdes criou o Circuito de Cicloturismo Serras Verdes do Sul de Minas, que contém 3 rotas, sendo que na “Rota Marrom – A Força da Terra”, se encontra a cidade de Senador José Bento, diante de tal fato Rosely reforçou a importância do trabalho conjunto do poder público e do setor privado para que possa desenvolver o turismo responsável e sustentável na cidade, onde a possibilidade econômica se faz presente para todos interessados.

“Agradecemos a equipe presidente do Circuito Serras Verdes, Rosely Morais e toda equipe do circuito pela realização do evento. Assim como a presença do prefeito Fernando Fernandes, da vice-prefeita Andréia Inácio e de todos os comerciantes e empreendedores senabentenses no evento. Juntos somos mais fortes e podemos fazer de Senador José Bento uma cidade melhor para nós e para os visitantes”, afirma Renata Fernandes, do Departamento de Turismo.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam