Edição impressaConfira a última edição impressa

Equipes da escolinha de futebol de Borda da Mata conquistam vice-campeonato e dois terceiros lugares em Festival de Inverno do Montanhês Clube de Ouro Fino

Ao todo, 56 jovens atletas da cidade, distribuídos em
4 categorias, além do futebol feminino, participaram da competição com o apoio da Prefeitura

Meninas e meninos da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Borda da Mata encerraram sua participação no ‘41° Festival de Inverno José Ceccon Filho, do Montanhês Clube de Ouro Fino, com um vice-campeonato e dois terceiros lugares. Ao todo, 56 jovens atletas da cidade, distribuídos em 4 categorias, além do futebol feminino, participaram da competição de futebol de salão.
Apesar de não ter conquistado o título, a comissão técnica da escolinha avaliou positivamente a participação. “Entramos com cinco categorias na disputa e todas tiveram um bom desempenho no geral. Conseguimos ser competitivos o tempo todo e demos o nosso melhor para representar o município”, considera o auxiliar técnico Luiz Rafael.
Vice-campeonato
Quem chegou mais perto do título regional foram os garotos da categoria sub-17, que ficaram com o vice-campeonato. O futebol feminino e os garotos da categoria sub-11 ficaram com a terceira colocação; sub-13 e sub-15 marcaram presença entre as oito melhores equipes.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam