Edição impressaConfira a última edição impressa

Equipes femininas e masculinas da escolinha de futebol de Borda da Mata participam de Copas Regionais

Os atletas da Escolinha de Futebol de Borda da Mata estão a mil. Equipes femininas e masculinas estão representando a cidade em competições regionais. Na última rodada que disputaram, as equipes venceram quase todos os confrontos, exceto por um único empate.
No dia 12/09, as meninas estrearam na 3º Copa Regional de Futsal, em Inconfidentes. Na Divisão A, elas bateram as donas da casa por 2 a 0, com gols de Vanessa e Lidiane. Na Divisão B, também enfrentando as anfitriãs, conseguiram o empate em 3 a 3. Gilmara marcou duas vezes para a cidade e Fabiely fez outro.
2ª Ouro Copa
No dia 14/09, foi a vez das equipes do masculino entrarem em campo pela segunda rodada da Ouro Copa 2019, em Ouro Fino. Borda da Mata venceu o Atlético Montesionense por 1 a 0 nas três categorias disputadas: sub-11, com gol de Rian Fernando e assistência de Matheus Hulk; sub-13, com gol de Luiz Carlos e assistência de Gabriel Lopes; e sub-15, com gol de Fábio Santos e assistência de Heitor Ortoboni.
Para o técnico Thiago Lopes, os resultados mostram equilíbrio e consistência das equipes, resultado do trabalho realizado pela escolinha “A série de bons resultados que temos conquistado e a regularidade que todas as categorias vêm demonstrando são indícios muito claros de que o trabalho realizado pela escolinha tem gerado resultados táticos, físicos e emocionais para os nossos jovens atletas”, avalia. 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam