Edição impressaConfira a última edição impressa

Escola Municipal Ambrosina Maria de Jesus comemora Jubileu de 25 anos de extensão de série

No dia 04 de maio, a cerimônia em comemoração aos 25 anos de Extensão de Série do Ensino Fundamental na Escola Municipal Ambrosina Maria de Jesus, Distrito Sertão da Bernardina, Tocos do Moji. A cerimônia contou com a presença de autoridades Políticas, Civis e Religiosas. Excelentíssimo Prefeito Dr. Antônio Rodrigues da Silva, Vice-Prefeito Sr. José Armando Pereira, Presidente da Câmara Municipal Vereador Almir Rogério de Godói, Secretário da Câmara Municipal Vereador Josué Severino da Silva, Vereador Evandro Aparecido Alves. O Reverendíssimo Padre Paulo Vieira Âmbar, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tocos do Moji celebrou missa em Ação de Graças. Participaram também da cerimônia, Ex-funcionários da Instituição, Professores, Coordenadores, Secretárias, Auxiliares e a ilustre presença do Senhor Luís Carlos Cobra, ex-prefeito do Município de Borda da Mata, o qual trabalhou juntamente com lideranças de Tocos do Moji e Sertão da Bernardina para o processo de extensão de série da escola.
Após a Celebração da Santa Missa, ocorreu a solene cerimônia em homenagem à Escola Municipal Ambrosina Maria de Jesus. A Diretora Educacional Taynara Aparecida da Silva enfatizou todo trabalho realizado durante esses anos. Representando o Corpo Docente, o Professor Sebastião Raul prestou homenagem a todos, demonstrando o quão importante foi o Processo de Extensão de Série para a Escola e tudo o que a instituição representa em sua vida, agradeceu ao apoio da Prefeitura, do Departamento Municipal de Educação e pela amizade construída ao longo da sua jornada como professor na escola.
O Diretor do Departamento Municipal de Educação, Senhor Ernane Aparecido da Silva, agradeceu imensamente pelo trabalho prestado por todos servidores do Ensino Municipal, agradeceu pais, alunos e desejou muito sucesso a todos.
Representando a Câmara Municipal de Vereadores de Tocos do Moji, discursou o Presidente Exmo. Vereador Almir Rogério de Godói, enaltecendo o trabalho realizado na Escola e também por todos os responsáveis pelo processo de extensão.
O Prefeito Municipal Dr. Antônio Rodrigues da Silva em sua fala, prestou homenagem ao Senhor Luís Carlos Cobra, não somente pelo processo de extensão de série, mas também pela Emancipação do Município de Tocos do Moji relembrando todos os esforços e dificuldades no Processo de Emancipação. O Prefeito exaltou também o trabalho dos Professores e de todos os profissionais da educação, mencionou a grande importância da família nos processos educacionais. Reafirmou o grande compromisso que tem com o Ensino no Município.
A Escola Municipal Ambrosina Maria de Jesus, representada por todos seus Servidores, agradece imensamente a todos que prestigiaram a cerimônia, ao grande trabalho realizado pelo Prefeito Dr. Antônio Rodrigues da Silva, à Câmara Municipal de Vereadores de Tocos do Moji pelo apoio. Agradece muito aos pais e alunos, intensificando a grande importância do laço escola e família para a construção de um mundo mais digno.
Deus abençoe a todos com muita saúde, alegrias e paz.

Equipe Escolar

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam