Edição imprensaConfira a última edição impresa

Escolas de Borda da Mata disputam etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais

JEMG etapa municipal (1)Cinco escolas disputaram os Jogos Escolares de Borda da Mata no Poliesportivo durante os dias 02/05/2017 a 04/05/2017: Grupo (Escola Municipal Benedita Braga Cobra), o EELAM (Escola Estadual Lauro Afonso Megale), o Colégio Nossa Senhora do Carmo, a Escola Estadual Pio XII do Cervo e a Escola Dom Otávio Chagas de Miranda do Sertãozinho. As modalidades disputadas foram futsal e handebol masculino e feminino nos módulos I e II.
Na solenidade de abertura dos jogos, estiveram presentes o prefeito André Carvalho Marques, o chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Thiago Palmeira de Senna Lima, o diretor do Departamento de Educação, Antônio Carlos de Rezende, o vereador Luis Antônio representando a Câmara de Vereadores, a Polícia Militar, os diretores de cada escola participante, professores e alunos.
Antes dos jogos começarem aconteceu apresentação de dança das alunas do sexto, sétimo, oitavo e nono anos e também das balizas do Grupo. As equipes vencedoras nas modalidades da etapa municipal vão disputar a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Extrema.JEMG etapa municipal (3) JEMG etapa municipal (11) JEMG etapa municipal (14) JEMG etapa municipal (15) JEMG etapa municipal (16) JEMG etapa municipal (17) JEMG etapa municipal (19) JEMG etapa municipal (27) JEMG etapa municipal (29)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam