Edição impressaConfira a última edição impressa

Escolinha de futebol de Borda da Mata se prepara para o 41º festival de Inverno Montanhês Clube

Os craques da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Borda da Mata deram duro nos treinos no início do mês. Isso porque, desde sexta-feira, 05, eles representam a cidade na Copa de Futsal do 41º Festival de Inverno Montanhês, em Ouro Fino. Os atletas representarão o município em quatro categorias: sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.
Para chegar em bom ritmo à competição, a escolinha realizou um torneio interno. Além das categorias que vão participar da Copa de Futsal, em Ouro Fino, o torneio preparatório teve participação da categoria adulta de futsal feminino.
Para o técnico Tiago Lopes, a participação das equipes da escolinha no festival de inverno será mais uma boa oportunidade para consolidar o trabalho realizado com os jovens atletas. “Tanto do ponto de vista técnico, da organização, do trabalho coletivo e mesmo como parte da formação desses jovens, o que vai além do seu desempenho como atletas”, considera.
O festival
O 41º Festival de Inverno do Montanhês ocorre entre os dias 5 e 26 de julho, em Ouro Fino. Em 2019, a competição terá disputas em quatro modalidades esportivas: vôlei, futsal de salão masculino e feminino, skate e handebol.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam