Edição impressaConfira a última edição impressa

Ex-presidente Lula diz que vai participar efetivamente das campanhas dos prefeitos do PT em Minas Gerais em 2012

 

“Fiquei realmente impressionado com a capacidade do Ex-presidente e uma pessoa como ele disposta a nos ajudar, nos anima muito e a gente chega a concordar com o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, “Ele é o Cara””, diz Edmundo.

lula.jpg

 

No dia 18 de agosto, o prefeito Edmundo Silva Júnior de Borda da Mata, participou em Belo Horizonte de um encontro com Ex-presidente Lula, onde estavam todos os prefeitos do PT de Minas Gerais.

Segundo Edmundo, no encontro Lula disse que vai participar efetivamente das campanhas dos prefeitos de seu partido no próximo ano, porque ele acha muito importante o aumento do números de prefeitos do PT no Estado.

Os prefeitos aproveitaram para pedir ao Ex-presidente que leve ao conhecimento da Presidenta Dilma para que facilite mais a liberação dos recursos federais conseguidos pelos municípios, pois muitas vezes eles demoram muito a serem liberados, devido a uma burocracia muito grande na GEDUR(Gerência Regional de Desenvolvimento) da Caixa.

O prefeito Edmundo falou ainda que o Ex-presidente foi muito receptivo com todos os prefeitos, mencionou os grandes avanços de seus oito anos de Governo e afirmou que vai criar um Instituto para desenvolver políticas nacionais e internacionais. “Fiquei realmente impressionado com a capacidade do Ex-presidente e uma pessoa como ele disposta a nos ajudar, nos anima muito e a gente chega a concordar com o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, “Ele é o Cara””, finaliza Edmundo.

 

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam