Edição impressaConfira a última edição impressa

Falece em Tocos do Moji o ex-vereador de Borda da Mata Antonio Ricardo de quando o município ainda era Distrito

Antonio Ricardo Alves, nascido em 03 de janeiro de 1949, filho de Manoel Ricardo Alves e Gabriela de Jesus, natural de Tocos do Moji, casado com a senhora Angelina Maria Pereira Alves, pai de 3 filhas e avô de 3 netos (as).

Antônio sempre se dedicou ao bem estar da população, encarando os desafios e cumprindo sua missão com coragem, lealdade e humildade, foi vereador por dois mandatos,  sendo no ano de 1982 a 1988 e 1992 a 1996, e contribuinte de vários projetos importantes. Como vereador, ajudou a ampliar e reformar o prédio da Escola Estadual José Tomas Cantuária Junior, onde junto ao Governador Hélio Garcia conseguiu verbas na colaboração, bem como doou parte do terreno que ampliou poliesportivo da escola.

Já no seu segundo mandato intermediou a realização da pavimentação  das ruas José Tomas Cantuária e Antônio Mariano da Silva, participando efetivamente do processo de emancipação de Tocos do Moji , sendo homem de fé e de uma grandiosa generosidade, pois ainda doou um terreno para construção da capela de Nossa Senhora Aparecida no local denominado de Vargem Grande.

“A Prefeitura de Tocos do Moji manifesta os mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos do Sr. Antônio Ricardo Alves, ex-vereador do então Distrito de Tocos do Moji e ilustre cidadão tocosmojiense. Que Deus dê o conforto necessário a todos”, diz o Prefeito Givanildo.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam